quarta-feira, 10 de agosto de 2011


LENÇOIS DESFEITOS

Lençois desfeitos,
Amassados  panos,
Travesseiros jogados!

Minhas mãos  buscam
e náo  encontram...
Anseiam tanto!!

Meu corpo revira na cama,
Suado, molhado!
E chega a madrugada,
Silenciosa!

Cabelos em desalinho
caem no meu  rosto...
Meus passos, sem rumo
Pelo piso frio...

Saio à sacada,
Respiro o ar
Da madrugada!!

Noite enluarada...
Céu de estrelas
Cintilantes!

Meus pensamentos,
Intensos!
Devaneios...

Eu, a minha insônia
E minha saudade!

Volto para dentro
E fecho a porta...

Heloisa Crosio

2 comentários:

  1. Uma noite feita de desejos para ter o amado ao lado da cama vazia.Apesar de ser inspiração,as insônias são assim .Eu escrevo Helo.Abraço com as rimas o amor distante.Parabéns.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  2. Ha noites assim, de cama vazia, de anseios inúteis, de saudades...Mas elas passam, e um dia a porta se abre...Parabens. Beijos

    ResponderExcluir