quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UMA PARTE DE MIM

UMA PARTE DE MIM


Ha uma parte de mim
que é ternura,
que te busca
em sonhos de amor.

Ha uma parte de mim
que é silêncio,
Mistério, solidão!
Secretos pensamentos!

Ha uma parte
que grita exigente,
a saudade que machuca,
a  distância , os dias!
Os momentos perdidos!

Ha uma parte loucura,
que   te envolve
com fome, com desejo
e te faz perdido
no  jogo da paixão!

Ha uma parte
frágil,  que te anseia,
deseja,
e impaciente te espera...

Ha uma parte de mim
que tudo te quer dar.
E num abraço,
te deixar ficar
  
 HELOISA CROSIO
Agosto //2011


3 comentários:

  1. Inspiradíssimo,Helô! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ha uma parte de ti que encanta, irrecusável...Linda poesia. Parabens, gatinha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. obrigada, querida CHICA....obrigada, AMORE
    BJOS

    ResponderExcluir