quinta-feira, 20 de outubro de 2011

>NUMA NOITE


NUMA NOITE

Numa noite, vestida de azul,
Em teus devaneios me insinuei.
E com meu olhar sedutor
Te encantei...

Meu sorriso
Iluminou a tua solidão...
Preencheu o vazio
Em teu coração.

E quando nos encontramos,
Senti teu olhar, tua pele,
Teu jeito de fazer amor.
Me apaixonei!

Confessamos segredos,
Anseios,loucuras,
Sussurramos desejos!
E o amor aconteceu...

Mostrei-te meu mundo,
Minha vida, sentimentos!
No meu céu te acolhi.
E te fiz perdidamente feliz!

Juntamos tuas manias,
Minhas neuras,
Nossos versos em poemas,
Meu amor no teu amor!

E agora , é so meu
O teu olhar...
E  só teu  o meu jeito
De  amar!

Que cuide a vida
De nossos sonhos!

E deste nosso amor,
De vida e sempre!!!

(Heloisa Crosio-outubro 2011)





NUMA NOITE

E numa noite,
Com uma blusa azul e um sorriso,
Na minha solidão, te quis...

E de te ver tão linda, me encantei,
Te desejei, mulher,
E te ouvi então...

E nos encontramos!
Me entreguei,
Nos entregamos...

A paixão nasceu!
Me  arrebatou,
Irremediavelmente,
Me tornou feliz...

E então contei-te meus segredos,
E os pendurei em tua casa.
Minhas manias em tuas gavetas,
O meu amor no teu amor...

E agora esses olhos
São só teus!
Para a vida e sempre,
TE AMO!

(Dante Marcucci – 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário