domingo, 16 de outubro de 2011

>VOU TE AMAR !!


VOU TE AMAR...


Vou te amar suavemente,
Como o mar calmo beija a areia...
Com o suave perfume da rosa em botão.
Ternos momentos de amor,
Ao som de violinos, da valsa,  canção!

Vou te amar loucamente,
Com a furia dos vendavais,
Dos corpos que ardem, sensuais!
Nas bocas que misturam gostos,
Linguas e dentes,
Beijos ardentes!

Meus seios te ofereço, eriçados!
Tuas mãos deslizam,
Me acham, úmida, quente!
Perdida  nos mais loucos anseios,
Me entrego,
Sem limites, sem pudor!

Vou te amar assim!
Suavemente,
Loucamente!

Heloisa Crosio

poesia
do 
LIVRO AMOR E CARNE!
Dante Marcucci//Heloisa Crosio












Please dont stop loving ME
ELVIS




3 comentários:

  1. Menina que poesia envolvente,quente ,demonstrando como é muito bom dividir,compartilhar um amor assim pele com pele,a voz da paixão.Sonhei,e fui longe...Parabéns Helo.Achei que este encontro de poesias sensuais de voces,está sendo um show de Arte de letras e Bom Gosto,feito para sonhar.Felicidades.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  2. oi Nosso livro esta mesmo bem bonito,sensual e elegante, bem elaborado, com poesias apaixonantes!!Poemas vividos intensamente. FLOR.obrigada por comentario carinhoso!bjos

    ResponderExcluir
  3. viva bela Helo... lindo, cheio de classe, bem definido poema...bjuuu

    ResponderExcluir