sexta-feira, 4 de novembro de 2011

>MADRUGADAS INFINDAS!

Ha madrugadas infindas,
quando não estas!
Horas perdidas
no vazio do quarto,
Passos insones,
a procura do nada!

Ha o olhar apaixonado,
solitario  olhando a janela
À noite!
Espreitando a madrugada!
Ruas vazias, o silêncio
de tudo sem ti!

Meu coração  inquieto,
alma que chora, lamenta
a falta de ti!
Corpo que  queima,
a febre da ausência,
os rumos da saudade!


Mas quando esta por vir,
a noite fica luz!
As estrelas cintilam
em brilhos azuis como teus olhos
quando sorriem para mim.

E assim com tua presença
tudo se transforma,
deitas ao meu lado
e me acalmo em teu corpo!
E com  suavidade me tomas,
me faz amor!

Nosso amor de toda vida!!

heloisa crosio
novembro 2011









Um comentário:

  1. inda Noite Helo*Que tua noite aqui seja apenas inspiração,e que a de hoje seja plena sedução ,amor e paixão.Uma poesia reflexiva,pois amores distantes são noites de insones.Parabéns.Sucesso.Bjus\Flor***Já havia comentado para você no Blog do Dante e sua participação por lá.Parabéns,você agora é modelo fotográfico..Te vi no Olhares.com..Ficou Mil ,a ideia de voce se colocar como imagem nos poemas de voces,assim não se briga com direitos autorais,como eu lá no Recanto,rsrsrs
    Coisas de Enigmática,liga não**Boa semana.

    ResponderExcluir