terça-feira, 8 de novembro de 2011

>PAIXÁO!!!

Naó sei o que faço
Com essa paixáo!!
Arrasa meu coraçao
A impotência...
Essa existencia
Sem ti...

Dias sombrios,
Noites, na solidáo...
Madrugadas vazias!
Caminho, silenciosa,
Pés no cháo,
À tua procura!

Nada faz sentindo!
Meu coração sangra!
Minha essência se apaga!
Dentro de mim, o mundo desaba!!

Olho em minha varanda
A lua, o céu estrelado...
O resto,
É escuridáo..

Vazio  o meu mundo...
Sem ti!

 Heloisa Crosio
ribeirão preto.
Novembro 2011






Um comentário:

  1. Linda Noite*Helô-Um adendo..importante,quando comento não são gentilezas não!São sentimentos no momento que leio tuas Doces Rimas,todas Sensuais,exaltando o amor que é lindo já por si só e nasensibilidade de tua inspiração se torna um lindo e cativante tesouro.Deixo aqui toda sinceridade em minhas palavras te homenagenado pelo teu Dom,sincero também.Senão nem viria apreciar tua arte,Amiga não me conheces,não sou de fazer gentilezas infundadas.Parabéns.Sucesso sempre.Bjus\Flor***Fica fria entendi o recadinho,não vou usar as fotos da Natureza..tuas..desculpe..por esta confusão*

    ResponderExcluir